Postagens todos os dias de Abril!

by - 1.4.17


Demorei muito, mas pelo menos trouxe boas notícias.

Há mais ou menos um mês eu estava realmente chateada com minha ausência aqui, e foi aí que me veio a ideia de fazer um mês inteirinho de posts. Bem, não vou prometer nada porque não sei se conseguirei cumprir todos os dias, mas darei o meu melhor. Uma das minhas metas para esse ano é me dedicar muito ao blog, não como uma obrigação, mas como uma diversão e com um enorme carinho.

Conversar é bom, mas conversar sobre Deus é melhor ainda. Eu amo fazer isso aqui e por onde ando.

Estaremos aqui trocando umas ideias sobre esse amor grandioso a partir de hoje, combinado? Depois tentarei estabelecer um cronograma específico para as postagens, para que a gente não perca o contato. Okay?

A novidade era essa. Espero que estejam tão empolgados quanto eu.

Fiquem com Deus, docinhos.

Por: Sah

You May Also Like

0 comentários