Não quero um amor raso

by - 9.1.17




Eu não quero algo superficial. Já me aprofundei demais para parar por aqui. Quero o Seu amor da forma como é para ele vir a mim: com profundidade, intensidade. O amor do Senhor não se compara a nada que eu já tenha conhecido. É único, original. Sem igual. Viver no mundo não me emociona mais do que viver para Ti. Os amores de lá são muito rasos e fracos. Eu não pertenço aquele lugar, sabe porquê? Porque Tu me resgatastes de lá, e depois que Te conheci percebi que não há um melhor lugar para estar do que em Tua presença. Depois que conheci seu Amor tudo mudou, tudo que não era Você perdeu o valor para mim. Me encontrei em uma vida de escolhas, onde Você, Deus, era e é a melhor opção sempre. Você se tornou a minha razão. Não dá para Te conhecer e não te amar. Não dá para olhar a vida e não Te ver. O Senhor é profundo, e um Deus profundo assim merece uma adoração profunda, uma entrega de coração, um espírito totalmente voltado só para Ti. Não quero fazer o Senhor perder seu tempo comigo. Quero mergulhar o mais profundo possível em Teus sonhos só para não te decepcionar mais. Tu tens, Senhor, o amor que eu quero para mim. ➸♡

Sah

You May Also Like

0 comentários