Serás sempre Deus

by - 27.4.17

Galera, eu confesso que não estava planejando postar textinho hoje, mas o Senhor tocou em meu coração de um jeito que eu não tive como resistir. Deus é o cara – ouçam meus suspiros –, gente. Só nessa semana Ele já ministrou um bocado de coisa ao meu coração, e beleza, estou feliz com isso, mas o que mais me impressiona é que o assunto de hoje é sobre Deus ser sempre Deus. Tudo bem, talvez não tenha dado para entender o que eu quis dizer...

Vamos lá, então.

Eu sou uma menininha de 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio – estudando em uma escola integral – e faço um curso que requer de mim um esforcinho a mais. Isso tudo colabora para que eu fique cansadinha, tenha um pouquinho de estresse – o que não é muito legal, não é mesmo? – e blá blá blá.

Sim, e daí?

E daí que essa semana eu não estava me sentindo muito feliz justamente porque eu não estava me sentindo bem o bastante, ou descansada o bastante para falar com Deus. Todas as vezes que eu iria fazer uma oração, por exemplo, batia um sono danado e eu não conseguia falar com Deus direito. E bem, eu me senti mal por isso. Até me culpei, inclusive.

Porém, Deus continuou falando coisas ao meu coração e enviando pessoas para falar sobre o que Ele estava ministrando ao meu coração. Eu fiquei encabulada com isso, justamente porque nessa semana eu conversei tipo 15% com Ele, e Ele mesmo assim continuou falando comigo, continuou me ajudando em situações diversas.

Quando eu digo que Deus é perfeito, cara, é por que Ele é.

Deus não esperou que eu estivesse 100% com Ele para poder fazer algo bom para mim. Deus não esperou que eu fosse conversar com Ele para conversar comigo. Deus simplesmente fez, porque Ele é Deus. E além disso, Deus é Pai, meu Pai, que me ama.
“Só Deus é bom.
Marcos 10:18

Me sinto muito envergonhada por não conseguir retribuir esse amor todo dEle.

Queria que vocês dessem uma olhada nessa música:

O título do post é o mesmo que o da música, pois foi quando eu ouvi – hoje mesmo – ela que me veio a necessidade de fazer esse textinho aqui.

Quando brilha o sol
Ou se a chuva vem
Quando estou mal
Ou então, se tudo está bem
Quando dizes sim
Quando dizes não
Se ouço a tua voz, ou não
Quando em silêncio estás

Serás sempre Deus
E sempre me amarás
Não desampararás
Nem desistirás
E ainda que a dor
Me diga que não
Sei que é por amor
Estás me ensinando


Que sempre és Deus

Deus não é como nós, cara. Deus é perfeito e Ele sabe o quanto nós erramos. O Deus que eu conheço não é um deus egoísta ou uma espécie de ditador. Ele é, acima de tudo, amor. E Ele nos trata com o melhor tratamento possível.

Acho que é isso.


Espero que Deus tenha falado ao seu coração 

alguma coisinha.


Até mais.



Por: Sah

You May Also Like

0 comentários