Sobre séries

by - 28.4.17

Não faz muito tempo que eu deixei de assistir séries, aliás, tomei essa decisão há uns oito meses atrás. Mas tenha a certeza de que não foi nada fácil para mim, pois realmente não foi. Essa é, na verdade, uma história bem grandinha, por isso não vou detalhar a situação. Contudo, queria deixar claro que se não fosse Deus me ajudando, ou me alertando sobre as séries que eu assistia, eu provavelmente nunca teria parado com aquele vício. 

Confesso: foi doloroso. Mas estou aqui, para a honra e glória dEle. Foi uma etapa do meu crescimento espiritual, e sou muito grata a Ele por isso.

É por isso que venho hoje indicar esses dois vídeos que falaram muito ao meu coração em relação a esse assunto. O primeiro eu havia assistido logo quando estava acabando de largar as séries, o que fortaleceu muito meu coração. O segundo eu vi ontem e cara, isso tudo só prova o quanto a decisão que tomei foi a melhor que eu poderia ter tomado.

Tudo graças a Ele.

Espero que esses vídeos edifiquem vossas vidas e os façam repensar a respeito desse assunto.

Deus os abençoe.




Por: Sah

You May Also Like

0 comentários