Leituras de Março

by - 2.4.17


Como podem ver na imagem, eu não li muita coisa em Março. Mas, para ser sincera, achei o número de livros maior do que eu imaginava. Acontece que eu não tenho tido muito tempo para ler, porém estou satisfeita com as leituras que consegui fazer esse mês.

Então vamos lá.


The Kiss of DeceptionMary E. Pearson
Gostei bastante desse livro, mas li pensando que era leitura única e acabei descobrindo que é o primeiro de uma trilogia. Eu meio que estou cansadinha de trilogias.

Nota: ✩✩✩✩✩

Meu Salvador – Ingrid Almeida
Um livro cristão muito interessante. Confesso que de início não fiquei muito apegada a leitura, mas depois que uns mistérios começaram a surgir no meio da narrativa eu tive que continuar. Gostei bastante do livro.

Nota: ✩✩✩✩

A Cabana – William P. Young
Aquele tipo de livro que a gente lê correndo porque tem que assistir a adaptação cinematográfica. Foi o melhor dos três livros lidos, e com certeza já entrou na minha lista de favoritos. Em breve teremos resenha dele aqui no blog.

Nota: ✩✩✩✩✩


Agora vamos a minha TBR de Abril, os livrinhos que pretendo ler.

Vendaval – Adrielle Costa
Os Miseráveis – Victor Hugo
Querido John – Nicholas Sparks
A revolução dos bichos – George Orwell
Uma carta de amor  Nicholas Sparks

Até mais!

Por: Sah

You May Also Like

0 comentários