Sobre Te encontrei | Perguntas frequentes

by - 16.4.17


Eu gosto tanto de falar dos livros! Estou empolgadíssima para este post. Vamos responder algumas perguntinhas frequentes que as pessoas tem sobre Te encontrei, e logo abaixo vou deixar umas quotes com os comentários dos leitores lá do Wattpad. 

1. De onde veio o título?
Eu não sei. Na verdade deve haver um motivo, mas eu não consigo lembrar. Mas a forma como o título soa sai legal, deve ser por isso.

2. De onde vieram o nome dos personagens?
São os nomes dos meus futuros filhos. Sim, meu marido não irá escolher nome de ninguém, porque eu já tenho nome suficiente para colocar nas crianças.

3. Personagem mais difícil de se escrever?
Em Te encontrei o personagem mais difícil foi a nossa protagonista Liza, simplesmente porque ela era muito cabeça dura. Liza tinha um trauma muito grande com Deus, e fazer com que ela se aproximasse de dEle de uma forma real foi algo construído em cada capítulo. Liza deu um certo trabalhinho, mas beleza.

4. O livro sofreu muitas mudanças? Quais?
A ideia inicial do livro era bem diferente, pois não tínhamos um Nicholas (vamos abrir esse parênteses para bater palmas porque o livro não seguiu essa primeira versão) e consequentemente não tínhamos um romancinho fofo. Na primeira versão só tínhamos Liza, Amanda e a mãe da Amanda, onde a amizade das duas era meio que proibida pela mãe de Amanda porque ela não gostava das descrenças de Liza (eu sei que a estória é bem melhor do jeito que é hoje)

5. Você chorou escrevendo alguma cena? Qual?
Tive vontade de chorar, mas não lembro se caíram lágrimas. Foi nas cenas do aniversário da Liza, do último capítulo e do epílogo.
Ei, não dei spoiler não viu?

6. Qual cena você mais gostou de escrever?
Eu gostava muito de escrever as cenas com a Sam, então vou dizer que foi aquela cena em que a Sam aparece pela primeira vez.
Sam é a irmã mais nova que eu nunca tive.

7. Tem personagem preferido?
Cara, você chegar para um escritor e perguntar se ele tem algum personagem preferido é o mesmo que chegar em uma mãe e perguntar se ela tem um filho que ama mais que outro. 
Não tenho personagem favorito, gente. Não dá.

8. O que te motivou a começar a escrever os livros?
Deus é o meu motivo, em todos os sentidos possíveis.


9. Já pensou em desistir dos livros?
Em desistir, não, mas de vez em quando bate aquela tristeza quando eu tenho que escrever os próximos capítulos para postar e não sai nada. O chamado bloqueio criativo. 

10. Quais são as suas inspirações para escrever esse livro?
Deus foi minha completa inspiração para Te encontrei, além de cenas de filmes, coisas vivenciadas por mim no dia-a-dia e etc. Mas Ele sempre foi a principal inspiração. 







É isso por hoje. 
Até amanhã! 

Por: Sah

You May Also Like

0 comentários