TAG | Felicidade é

by - 11.4.17


Superamos a primeira semana! Que Deus continue ajudando essa menininha aqui para que os posts continuem fluindo. Confesso que essa semana foi bem puxada, mas graças ao Senhor deu tudo certo. 
Obrigado Deus.

Hoje trago uma TAG muito legal para responder. A vi no canal e blog Polén por Polén, mas não sei quem criou, portanto, não tenho à quem dar os créditos. Bem, são oito perguntinhas sobre felicidade, e simbora responder!


1. O que você gosta de fazer quando está sozinha?
Bem, na verdade eu não gosto muito de ficar sozinha (sou medrosa, tá?) mas quando estou sozinha eu costumo ficar conversando com Deus quase que em voz alta e daí eu começo a cantar e... Pensando bem, não é tão ruim ficar sozinha.

2. O que você gosta de fazer junto com outras pessoas? 
Gosto de conversar, apesar de muitas das vezes eu permanecer caladinha. Gosto de me divertir, por isso tenho os melhores amigos do mundo. São eles os que mais me fazem gargalhar. Ah. minha família está inclusa no meio dos amigos.

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na infância?
Ah, sou uma eterna criança. Bem, eu gostava MUITO de brincar de boneca com a minha prima, gostava de comer besteira, gostava de correr, pular... Enfim, tive uma infância ótima, da qual não tenho arrependimentos. Acho que aproveitei o que tinha de ser aproveitado daquela época.

4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana?
Estou tipo muito feliz por Deus estar me ajudando a continuar postando as coisinhas por aqui, principalmente nesse mês onde temos postagens todos os dias! Obrigado Senhor.

5. Uma comida que te deixa feliz?
Várias, mas vou destacar Cheetos porque amo muitão. Simplesmente.

6. Cite três coisas que te deixam muito feliz.
Cantar para Deus, escrever meus livros e ficar com minha família/amigos. 

7. Complete: felicidade é...?
Felicidade é conhecer Jesus. Cara, eu falo por experiência própria. Hoje em dia, por conhecer Jesus, sinto que minha vida está completa de uma forma que nunca esteve. Não há outro carinha que me faça sentir tão bem quanto Ele. Na moral, Jesus é a chave para a felicidade (verdadeira).

8. Convide três pessoas para responder essa TAG.
Bem, eu não convidar ninguém, até porque esta tag é bem antiguinha, mas sinta-se à vontade para respondê-la.

É isso por hoje. 
Deus abençoe.
Por: Sah

You May Also Like

0 comentários