Bons filmes | Inabalável

by - 14.4.17


Venho hoje trazer um filme para indicar para vocês. Confesso que assisti já faz meses, então não lembro de todos os detalhes, mas tentarei convencê-los a dar uma olhada nesse filme abençoado.

Sinopse:
Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento.
No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer.
Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.
O que eu achei
Amy é um exemplo de fé e persistência, além de ser doce e simpática com todos à sua volta. Além de buscar a Deus ela sempre procura ajudar a quem pode. Confesso que eu não estava afim de assistir assim que comecei, mas depois que terminou o filme eu fiquei tipo "como assim eu nunca havia assistido a esse filme antes?!". É uma benção, gente. Se eu contar mais vai ser spoiler, então vou parar por aqui. 



"Agora eu vi que impacto eu posso causar nas pessoas somente por dar a elas esperança" 

Assistam, gente!
Até amanhã, se Deus quiser. 
Por: Sah

You May Also Like

0 comentários