Quem você é para Ele

by - 15.4.17


O assunto de hoje me veio quando eu estava na garupa da moto da minha irmã – com os cabelos ao vento, só que não – e me pareceu ser aquele tipo de texto que precisa ser postado urgentemente porque as pessoas estão precisando ouvir/ler isso.

Sabe, uma coisa que Jesus tem me ensinado muito ultimamente é a me valorizar. Isso porque eu já fui uma pessoinha muito ligada na opinião dos outros sobre minha aparência e coisas do tipo. Mas Jesus não quer que eu me importe com o que as pessoas pensam de mim. Ele quer que eu me ligue na opinião dEle, sacou?

Poxa vida, se Jesus – o único cara que demonstrou amor verdadeiro pela minha pessoa –, me amou do jeito que eu sou, sem sequer me pedir pra mudar alguma coisa porque estava o incomodando... Porque eu devo me sentir mal comigo mesma? Porque eu devo acreditar na opinião das pessoas?

Jesus me acha linda, por dentro e por fora. Isso é o que importa.
Não deixe que ninguém te faça pensar o contrário, pois não é verdade. O príncipe que a Disney nunca vai conseguir criar, porque Ele é real, te acha maravilhosa.

"O seu valor muito excede ao de rubis."
Provérbios 31:10


Sorria, pule, louve e agradeça. Esbanje o brilho de Jesus por aí, seja essa moça de quem Jesus tanto se orgulha. Ele quer te ver feliz, por que Ele te ama. Você é um diamante que Jesus achou perdido no meio nesse universozão e Ele não te venderia nem trocaria por nada, simplesmente porque você é preciosa para Ele. Não importa se alguém aqui não acha isso. O príncipe acha. E o Criador te fez assim! Imagina só o trabalhão que Ele deve ter tido para criar tamanha beleza.

Deus certamente sorria enquanto criava seus olhos tão brilhantes.

Não precisamos de ninguém nos afirmando se somos bonitas, se temos cabelo ou a pele perfeita. Não dê moral pra essas besteirinhas. Não se preocupe se a sociedade vai falar que você está fora de moda. Eu quero estar fora dessa moda mesmo! Jesus mandou eu te avisar que Ele te ama do jeito que você é, com esse mesmo sorriso, essa mesma roupa simples e com esses olhinhos que o alegram sempre. Ele é feliz porque você é você. E é filha muito, muito preciosa.
Jesus queria te contar isso.

“Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar o seu sorriso.”

Até mais.
Fiquem na harmonia do amor de Jesus.

Por: Sah

You May Also Like

0 comentários