Sobre os livros


LIVRO 1 | Te Encontrei
"E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne."
Elizabeth é uma jovem desacreditada na vida. Aos dez anos de idade ela sofreu com uma doença que lhe tirou a capacidade de andar, e por isso e pela falta de amor dos pais acha que não tem motivos para acreditar em Deus.
Mas Deus sempre age no momento certo, não é?
Em uma visita a praia pela primeira vez Elizabeth conhece um garoto um tanto misterioso. Garoto esse que insiste em falar do amor de Deus, e o quanto Ele é maravilhoso, sendo essa uma situação bem inconveniente para Elizabeth.

O que não sabiam esses dois jovens era que Deus tinha um plano em suas vidas e que no momento em que se viram pela primeira vez, Ele estava começando a executá-lo.

LIVRO 2 | Te Encantei

"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Maya é uma mulher com um coração de menina. Sempre de bem com a vida e de bem com Deus, mesmo depois de dificuldades que poderiam tê-la afastado do Senhor, ela continua lá, com aquele coração intacto e com um sorriso no rosto.
Caleb, um jovem com o coração desabitado por Deus, foi o responsável pela saída de Maya da cidade onde ela sempre viveu. E ele também é o responsável por sua volta.
Caleb, após sofrer um horrível acidente de carro, tem a sua vida por um fio. Ao conseguir sair do hospital, ele está com sequelas visíveis em seu rosto. Por vergonha de si mesmo, Caleb esconde-se em sua própria casa, sem permitir que alguém veja-o.
Mas Maya veio lhe fazer uma visita. E Deus também decidiu ir junto.
LEIA GRATUITAMENTE AQUI
Outros livros:
 Leia aqui  Leia aqui Leia aqui

Siga por e-mail:

Wattpad