Resenha | Que seja meu, de Lorraine Cavalcante

by - 28.4.17

Autor(a): Lorraine Cavalcante
Páginas: --
Ano: --
Leitura/compra: Wattpad 


Sinopse: "Larissa é uma garota de dezoito anos, que passou por sua cota de tragédias. Suas convicções sobre a vida são simples: Amor é uma mentira. Casamento é falido. E nenhum ser superior ama ninguém aqui em baixo. Mas depois da mudança que faz com seus avós ela conhece um grupo de pessoas que difere totalmente de tudo que ela acredita. Com seu jeito acolhedor, essas pessoas entram na vida de Larissa com mais facilidade do que ela imagina, inclusive dois garotos totalmente opostos. Mas o que fazer quando seu coração e sua mente brigam como nunca? E o que fazer quando já faz anos que você deixa seu coração de lado? Ela precisa decidir se é melhor ouvir ou ignorar, mesmo que ele esteja gritando por algo real."


Resenha:
O livro vai contar a história da Larissa, uma jovem que, digamos, é ainda abalada pela perda dos pais. É uma garota desiludida, que não acredita no amor e muito menos em Deus.Mas aí, em um certo dia, ela e seus avós mudam-se para Vale Kadupul, uma cidadezinha bem peculiar onde Larissa faz novas amizades e novos amores distintos começam a surgir. Esses garotos novos mexem com a cabeça de Larissa de formas bem diferentes, bem, digamos que um conhece a Deus e de certa forma cativa tanto Larissa que ela tem a chance de se aproximar dEle, mas por outro lado temos um outro carinha que tira suspiros da moça e que acaba ganhando uma boa parte de sua atenção. E então, eis as confusões no coração dessa menina.

O que eu achei:
É um dos meus livros favoritos do Wattpad. A escrita da autora é super envolvente, o que não nos permite abandonar o livro ou simplesmente piscar os olhos. Contudo, o que mais gostei no livro foi a relação que Larissa começa a criar com Deus. Essa moça é o retrato de várias outras garotas nos dias de hoje, meninas que ainda não tiveram um encontro com Deus simplesmente porque foram desiludidas. O mundo colocou em suas cabeças que Deus não se importa com ninguém. 

Acho lindo a transformação que Deus causa na vida de Larissa e tudo o que vem envolvido (sim, estou falando do romancinho maravilindo contido na história!)

É isso. Eu releria esse livro e ainda assim não me cansaria. 

                                          ✩✩✩✩✩

Até logo, docinhos. 
Por: Sah

You May Also Like

0 comentários