Customização | Planner 2017

by - 21.4.17


Isso que você leu está certo, trago hoje um DIY de um planner 2017! E bem, vou te contar que não gastei nadinha com ele. Isso porque eu usei e improvisei com o que eu tinha em casa, mas faça como achar melhor. 

Os materiais: 


Resumindo: você deve arranjar um livrinho velho que tenha uma capa razoavelmente dura e cobrir a capa do seu planner com o E.V.A. Para isso você utilizará a cola-quente, a tesoura e o E.V.A As folhas da última foto são para que você faça suas anotações, tanto de deveres do mês como de livros/filmes que você assistir. Bem, fica tudo ao seu critério.

As minhas divisórias ficaram assim: 

Aaah, para segurar as folhinhas e divisórias eu coloquei esse lacinho ali acima, que na verdade é um prendedor de cabelos. Você pode improvisar, como já falei, com o que você tiver. Se quiser colar as folhas ou fazer tipo um caderninho, fique à vontade. 

E no fim das contas, a capa ficou do jeitinho que está lá em cima, na primeira foto.



Eu sei que não foi bem um tutorial, mas valeu, não é mesmo?
Deus abençoe!
Até mais.

Por: Sah

You May Also Like

0 comentários