Resenha | Antônimo, de Lorraine Cavalcante

by - 5.4.17


Autor(a): Lorraine Cavalcante
Páginas: --
Ano: 2016
Leitura/compra: Wattpad


Sinopse:
"Era uma bela primavera. O dia havia nascido 
outra vez. Eu podia olhar para ela. 
Parecia sempre dia quando eu a olhava.
E como eu detestava o dia" 
Uma garota escolheu a bondade. Mas nem 
todos são felizes com as escolhas dela.  

Principalmente aquele que representa  o antônimo dessa palavra."                                    
Resenha:
O conto escrito pela autora Lorraine Cavalcante conta,  
de forma cativante, a história de uma garotinha que decide escolher, 
sobre todos os outros sentimentos, a bondade. Na verdade, o
pequeno livro é narrado justamente pelo antônimo de bondade: a 
Maldade. A nossa maldosa narradora acompanha a vida da 
garotinha desde o dia de seu nascimento esperando que, uma hora 
ou outra, menina se entregue ao seu sentimento.

O que eu achei:
Que livro mais estilo Disney, gente! Amei antes mesmo de ler, 
sabiam? A escrita da autora é impecável. Por ser um conto, é claro 
que dá para ler mais rápido, mas com essa escrita detalhada e ao 
mesmo tempo simples, li em um piscar de olhos. É incrível como 
Deus capacita seus servos, não é mesmo? Fiz um bocado de 
reflexões por meio desse livro, coisinhas fundamentais para o meu 
melhoramento espiritual. Não é só uma resenha, galerinha, é um 
recomendação.
✩✩✩✩✩



Por: Sah

You May Also Like

0 comentários