Como eu era antes de você, Deus

by - 29.4.17

"Porque éreis como ovelhas desgarradas; mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas."
1 Pedro 2:25

Eu era uma ovelha desgarrada, Senhor. Era isso que eu era sem Ti. Lembro que eu vivia com a cabeça preocupada com tudo, era estresse após estresse e eu não conhecia a felicidade. Mas o Senhor me ensinou a sorrir. O Senhor, desde aquele dia, passou a ser o meu motivo para sorrir. Se alguém passasse por mim na rua e, de repente, me visse sorrindo, era porque eu estava pensando em Você. E Você estaria ali, ao meu lado, observando meu sorriso bobo. 

Sei que foi tudo um processo para que eu chegasse até aqui, mas posso gritar um obrigada saltitando de alegria ao lembrar do dia em que me permiti ser entregue a Ti. O dia em que eu cansei de mim mesma, e pedi para que o Senhor fizesse o que quisesse comigo. Sabe, não foi fácil. Não foi fácil largar o meu eu, e principalmente: não está sendo. Eu continuo tentando, e sabe porque? Porque sei que não estou só. Estamos caminhando lado a lado, não é Pai?

Como eu era antes de Você? Eu era uma menina preocupada com coisas da vida. Não que eu não seja agora, mas antes eu era em excesso, e isso tirava minha capacidade de ser quem eu realmente era. Eu era uma mocinha com um buraco enorme no peito, e cara eu tentava me preencher de tantas maneiras! Mas nada funcionava.

Foi só quando Você veio que esse espaço dentro de mim sumiu. Você me preencheu. E tudo ao meu redor perdeu o seu valor, porque nada se comparava a Ti. Nada era melhor do que trocar ideias Contigo.

E tudo ficou tão bem, mesmo quando as coisas não estavam bem aos meus olhos, tudo estava bem. 

Você me resgatou do fundo do mar das minhas desilusões, dos meus sonhos destruídos, dos meus problemas, das minhas confusões... O Senhor segurou a minha mão e não me deixou afundar.

Antes de Você, meu Amado, eu estava perdida, mas pela Sua graça eu fui encontrada.

Obrigada por tudo. Saiba que eu também amo Você, mesmo que não dê para comparar com Seu amor, eu continuo te amando.

Por: Sah

You May Also Like

0 comentários