Músicas (gringas) do momento

by - 21.4.17


Olha quem chegou! Posso não ter postado nos últimos dias, mas isso não quer dizer que não reporei. Hoje teremos uns três posts, então relaxem. 
Para começar, queria apresentar a vocês as cinco músicas (louvores maravilhosos) que mais estou ouvindo ultimamente. Faz um tempinho que fiz post assim, então espero que gostem. 

Bora lá.


Head to the heart - United Pursuit


"Porque não há vergonha
Em parecer bobo
Quando eu Te dou o que eu não consigo manter
Para me agarrar a Ti"

Simple gospel - United Pursuit


"Eu renuncio toda a minha religião
Eu renuncio
Eu quero te conhecer, senhor
Eu renuncio toda a minha religião
Eu renuncio
Eu quero te conhecer, senhor"

God is on the move - 7eventh Time Down



"Deus está em movimento, em movimento
Aleluia
Deus está em movimento
De muitas maneiras poderosas"

This is amazing grace - Phil Wickham 


"Quem acaba com o poder do pecado e das trevas?
De quem é o amor que é poderoso e muito mais forte?
O rei da glória, o rei acima de todos os reis"

All this time - Britt Nicole


"Desde aquele dia
Tem sido claro para mim
Que não importa o que aconteça
Você nunca vai embora
Eu sei que És por mim
E está me restaurando"

É isso, docinhos. Até a próxima!

Por: Sah

You May Also Like

0 comentários