Top 5 músicas (Internacionais)

by - 24.7.16


O-i-e doces! :) Tudo na paz?

Espero DE VERDADE que sim. É maravilhoso estar na/com a paz do Senhor. 

Vamos ao nosso TOP 5 da semana? 




Cara, estou empolgada com essas músicas lindinhas que separei para escutarmos u.U Sério, elas são tipo muito lindas. Olha, como todas são em inglês eu vou deixar um trechinho traduzido abaixo de cada vídeo, tá?

Aproveitem, pois são canções edificantes! 


So far to find you - Casting Crowns



"Do trono do céu
para baixo em uma cruz robusto eu vim
Foi meu amor por você que me trouxe todo o caminho
tão longe para encontrá-lo
tão longe para encontrá-lo"

Prayer for a friend - Casting Crowns




"Senhor, eu entrego meu amigo a Ti
Mesmo sendo ele o melhor amigo que
eu tenho no mundo, eu sei que ele
significa muito mais para Ti
Eu quero muito poder ajuda-lo, mas
isto é algo que só ele pode fazer
Senhor eu entrego meu amigo a Ti"


Just be held - Casting Crowns




"Então, quando você está de joelhos
E respostas parecem tão distantes
Você não está sozinho, pare de se preocupar
E apenas deixe-me abraçá-lo
Seu mundo não está caindo aos pedaços
Está tomando seu lugar
Eu estou no trono, pare de se preocupar
E apenas deixe-me abraçá-lo

Apenas deixe-me abraçá-lo, apenas deixe-me abraçá-lo"

Oceans - Hillsong



"E eu chamarei pelo Teu nome
E manterei meus olhos sobre as ondas
Quando o mar se agitar
Minh'alma se acalmará com Teu abraço

Pois eu sou Teu e Tu és meu"

To know your name - Hillsong 




"Eu sei que deu ao mundo 
Seu único filho para nós
Para conhecer seu nome
E viver no teu amor
E Ele tomou meu lugar
Sabendo que Ele seria crucificado
E Me amou, me amou..
Mesmo sem eu merecer"



~ Sah

You May Also Like

0 comentários