Top 5 músicas (do momento)

by - 17.7.16


Oie! Trago hoje mais um TOP 5 músicas para a gente ouvir a semana toda (u.U)
Não temos um tema específico para as músicas, mas espero que gostem das que eu selecionei. ♥ São lindas e lindas e tocam, de verdade, os coraçõezinhos. ♥_♥_♥

Let's go! 
 
Nada além de ti - Gabriela Rocha

Meu primeiro amor - Priscila Alcântara


Me ajude a melhorar - Eli Soares


Teu Santo nome - Gabriela Rocha


Perto de mim - Dk6



Agora os nossos top 5 serão assim, as músicas que mais estão tocando o meu coração ultimamente, beleza? Isso para que eu só indique as melhores e para que vocês possam ouvir algo que realmente, de alguma forma, os edifique. Amém?

Foi isso, doces! ^^


Que a paz e a harmonia do Senhor esteja com vocês.

Um abração no coração! ^^ 

                                                 -- Sah -- 

You May Also Like

2 comentários