Doce cavalheiro

by - 23.7.16


“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3:20)


Eu estava pensando... Que gracinha Ele é. Sabe, você já reparou? 

Ele é tão educado. Tem um porte de príncipe mesmo, sabe? Imagino até Ele vindo me resgatar, com cavalo branco e tudo.

Ele vem me resgatar de mim mesma.

Ah, Ele tem doces palavras saindo de sua boca direto ao meu coração. São palavras de fé, esperança, amor...
Quando olho para Ele percebo o quão bondoso Ele é.
Bondade que transmite uma paz... Dá uma vontade de tentar ser igual a ele, sabe?

Cara, eu estava pensando: Ele me ama.

Porque?

Porque Ele é o único que me escuta todos os dias sem reclamar, e me vê chorar, e escuta meus pensamentos bobos e minhas risadas fora de hora... E cara, Ele continua aqui mesmo sabendo o quão imperfeita eu sou.

E isso é tão lindo... Porque, se eu for olhar bem... Eu não mereço esse amor. Ele é tão puro... Tão delicado, tão cheio de paz...

E eu sou a errada, quase sempre.

Mas o que me aquieta e me confirma que Ele está comigo, apesar de todos os meus defeitos, é o que acontece quando eu percebo que Ele não me julga. Ele vê todos os meus erros e escuta todos os meus lamentos, mas mesmo assim... Continua sendo meu melhor amigo.

Isso acontece geralmente quando eu percebo que Ele é o único que nunca vai me decepcionar. É incrível... Nos momentos que penso em que vou estar sozinha, lá está Ele.

Ah, Ele é tão doce.

Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.

Leve e calmo. Sua mansidão as vezes me assusta.
Bem, eu normalmente sou agitada e impaciente, totalmente o contrário dEle que age com amor, sempre e sempre com amor. Ele me mostra que é possível dar um tchau para todos os sentimentos ruins.

Ele me faz acreditar que eu tenho esperança.

Ele é tão maravilhoso. Seu amor... Incomparável.

Muitas pessoas me olham e com certeza ficam se perguntando em suas mentes: porque ela acredita tanto nEle?

E de verdade, eu só acredito e amo. Eu ainda não o entendo por completo, pois estamos nos descobrindo aos poucos.
Um pouquinho de mim, um pouquinho dEle.

Sabe, Ele é meio inexplicável.

Nunca conheci alguém tão grandioso... Ele consegue, com apenas palavras, transformar totalmente uma pessoa.

Ele pôs fé em mim quando nem eu mesma mais me dava devido valor.

Daí Ele foi e plantou uma sementinha de amor, e aos poucos estamos regando para que um dia eu floresça e o alegre sendo um pouquinho parecida com Ele.
Bem, sei que isso é quase impossível...

Mas bem, Ele é o cara que faz o impossível se realizar.

Então, porque duvidar?

Doce cavalheiro que bateu à porta do meu coração, eu te convido para entrar e nunca mais sair.

Por favor, saiba que esse é o meu maior desejo.


Fique aqui comigo, para sempre.

~ Sah

You May Also Like

0 comentários