Dica de filme | Deus não está morto

by - 17.7.16


Oi genteeee! 

“Comé” que tão as coisas? ^^

Hoje eu vim indicar um filme para vocês MUITO bom... Então não vamos enrolar não, né? 

Vamos lá!

O nome é Deus não está morto

Esse filme é bem conhecido, então é provável que vocês já tenham assistido... Mas, se não...
Aqui estará minha indicação.

Sinopse:

Em seu primeiro dia na universidade, o estudante Josh Wheaton (Shane Harper) terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices, e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus.

Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.


O que eu achei:

Faz um tempinho que assisti o filme, mas, pelo o que me lembro o filme é marcado por cenas em que o protagonista, Josh, é enfrentado pelo seu professor. Cara, Josh larga um bocado de coisas (um bocado de coisa MESMO) para provar que Deus não está morto. E foi isso o que mais me cativou, a vontade de Josh de mostrar para aquele professor que ele estava errado, e que Deus nunca morreu. Então, o filme é cheio de reviravoltas e ai, que filme ótimo! ♥



Porque recomendo:

Gente, esse filme faz muitas pessoas que duvidam da existência de Deus ficarem caladas. Sério, tem uma parte do filme que eu fiquei tipo: ^O^ 

Vou até mostrar uma frase bem marcante do filme, que é uma pergunta de Josh ao professor:

“Então como você pode odiar algo que não existe?”

Filme recomendadíssimo. Apesar de muitas criticas de muitas pessoas, eu pude aproveitar bem o filme e sentir a mensagem que o enredo quis passar. Afinal, assim como muitos ateus tem seus argumentos, por meio desse filme também é mostrado argumentos bons que se encaixam na vida dos personagens. Não é que o que aconteceu na vida do professor aconteça com todos os ateus e os levem a desacreditar em Deus, beleza? É só uma das situações que podem acontecer para que as pessoas percam a fé  (quem já assistiu vai entender o que estou querendo dizer) ^^ 

Então é isso, gente.   Se gostaram da indicação assistam e sejam felizes ♥_♥ 



Que a paz e a harmonia do Senhor esteja com vocês.


Um abração no coração! ^^ 

                                                 -- Sah --


You May Also Like

0 comentários