Os sonhos de Deus

by - 20.7.16


Oi genteeeee! Tudo bão? :D Espero que sim!

Postei um bocado esse mês, não foi? Haha Espero continuar assim mesmo depois que se acabarem as minhas amadas férias.

Tudo bem, gente. Vamos começar o nosso papo?

Eu queria falar com vocês hoje sobre sonhos.

Assim, creio eu que todos os serumaninhos existentes já tiveram pelo menos um sonho na vida (sem contar sonhar em ir pra Disney, tá? Eu falo de sonhos assim, mais próximos... haha) Estou falando daqueles sonhos que a gente faz pra vida, sabe?

Vou dar um exemplo na minha vida... Bem, antes de começar a escrever o livro que estou escrevendo agora eu já havia começado a escrever um outro, um ano atrás, no mesmo site que posto hoje. Eu gostava muito do enredo e dos personagens maluquinhos que eu havia criado (sim, os personagens eram maluquinhos mesmo), e eu percebia que o público também havia gostado. Só com oito capítulos postados eu já tinha mais de 35 mil leituras. E tipo, era MUITA COISA. Eu estava realizando o que eu achava que era o meu sonho.

A única coisa que eu notei, e que começou a causar duvidas em meu coração foi: Estou fazendo a vontade de Deus?

Um dia eu parei para pensar sobre aquilo e fui me fazendo algumas perguntas do tipo: o que estou passando para essas pessoas por meio dessa história? Eu sequer citei a Palavra de Deus aqui nesse meio?

E as respostas foram não.

E foi como se tivessem jogado um balde de água fria em mim. Sério, no mesmo momento em que eu percebi onde estava o meu erro eu também percebi que era o Senhor me chamando para mudar minha vida. Completamente.

E aí você me pergunta: Então você jogou fora o seu sonho, Sara?

E eu te respondo com o maior sorriso: Não, eu melhorei-o.

Porque, sabe, o Senhor nunca, NUNQUINHA vai querer o nosso mal. Ele não é um rei chato que fica a todo tempo ordenando o que os servos precisam fazer... Ele é só um pai amoroso cuidando do seu filho.

E é aí que eu entro com alguns versículos pra gente refletir. Você pode abrir sua Bíblia em Marcos 14: 3 ao 6? Se não puder, é só acompanhar a leitura aí abaixo:

E, estando ele em Betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lhe derramou sobre a cabeça.
E alguns houve que em si mesmos se indignaram, e disseram: Para que se fez este desperdício de ungüento? Porque podia vender-se por mais de trezentos dinheiros, e dá-lo aos pobres. E bramavam contra ela.
Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-me boa obra.


Repararam? Os nossos sonhos podem ser comparados a 
preciosidade do perfume que aquela mulher derramou sobre cabeça de Jesus. Ela entregou com amor e por admiração algo raro e caro,
que a ela pertencia.
Os nossos sonhos são nossos, mas se derramados ao pés do Senhor 
eles se tornam maiores ainda. Porque não estão nas mãos de qualquer um...Estão nas mãos do Grande Deus. E Ele trará, com toda certeza um sonho renovado, com a Sua essência e vontade de realiza-lo. Sem contar que estando você com o Senhor, quem te impedirá?

Não é mesmo? ^^


O não do Senhor as vezes nos parece o fim da estrada... Mas eu aprendi que o Senhor nada me tira para o meu mal. Se Ele tira, é porque não vou me dar bem com aquilo ou algo de ruim pode acontecer... Afinal, Ele sabe de tudo. Quem sabe não é até um livramento?
Vocês já viram esse versículo de Jeremias 29:11?
“Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vos, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”

Cara, você viu?


Que amor lindo, que tem tantas boas vontades para a gente.
Porque as vezes nós passamos por cima e esquecemos o que o Senhor nos disse nesse versículo?

Sabe, as vezes esse não que nós recebemos pode ser apenas a resposta daquela oração que fazemos a Ele.
“Que seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no céu.”
Cada um tem seu jeito de orar, mas acho que na maioria das vezes pedimos ao Senhor, com nossas palavras, para que Ele esteja sobre qualquer vontade nossa, e que a Verdade e a Vontade dEle se sobressaia em nossas vidas.

E cara, Ele está atendendo ao teu pedido.

Porque Ele é um Pai amoroso e quer o melhor para o seu filho.


“O Senhor teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.” (Sofonias 3:17)


Amém?

Espero que essa Palavra tenha falado ao coração de vocês e que toquemos a bola para a frente, sempre rumo ao Senhor. 

Beleza? *-*

Vou deixar aqui uma canção muita linda para vocês ouvirem. (ELA TEM TUDO A VER COM ESSE POST, TÁ? <3)



Um abração no coração e fiquem com a paz e a harmonia do Grande Rei.


~ Sah 

You May Also Like

0 comentários