Top 5 músicas (Confiar é a melhor opção)

by - 6.1.16

Salmos 150:1-6
Aleluia!
Louvem a Deus no seu santuário,
louvem-no em seu magnífico firmamento.



Oie gente! Como vocês estão indo, hein? (Eu estou muito bem, obrigado... Hahaha!).


Temos hoje um top cinco de músicas com o tema confiança. Confiar em Deus é algo muito além de dizer: eu confio em Deus. É pôr a sua vida nas mãos do Senhor e deixar tudo acontecer conforme a vontade dEle. É não se deixar intimidar pelas adversidades do mundo, mas sim segurar firme nas mãos do Senhor.


Recado dado? Então agora acompanhem aí cinco canções MUITO lindas que separei para vocês ouvirem!



Eu sei que não estou só (Bruna Karla)




Decidi Confiar (Bruna Karla)





Estás comigo (Gabriela Rocha)




Sobre as águas (Trazendo a arca)




Todas as coisas (Fernandinho)








Espero que ouçam muito!
Deus os abençoe! 
Até mais!




You May Also Like

0 comentários