TAG | Você e Deus

by - 10.1.16

2 Coríntios 13:5 Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos.


Oi gente! Estou muito feliz em poder falar com vocês novamente!  


Trago hoje uma tag inventada por: mim mesma!
Hahaha! Na realidade eu não tenho muita experiência nisso, então se as perguntas não tiverem ficado muito legais, me perdoem.


O que vale é a intenção, não é?


Essa é uma tag com perguntas para que você mesma(o) possa se examinar e ver como anda sua vida com Deus.  


Tente ser o mais sincera(o) possível ao responder a tag. (Nem que seja mentalmente) ;)



Aí abaixo estão as perguntas (em negrito) e as minhas respostas.


1.        Olhe para si mesma(o) e faça essa pergunta: Eu sou uma(um) garota(o) interessante? Digo, deixe a aparência de lado! Pense em seu coração, suas metas e sonhos... Você acha que é uma(um) garota(o) interessante?

R= Se fosse para falar da aparência eu preferiria não responder, haha. Mas já que é para falar do coração... Hum, acho que sim. Anos atrás minha resposta seria outra, eu acho, mas agora eu estou em um momento tão bom (com Deus) que tenho que ter essa motivação e dizer que sim, eu sou uma garota interessante.



2.        Sobre os seus planos do futuro, o que você acha que Deus pensa sobre tais?

R= Eu acredito que Deus está me ajudando agora e está ajudando MUITO mesmo... Então pensando no futuro... Acho que vai depender do meu coração. Eu tenho muitos planos, mas quero deixar o Senhor me guiar. Que seja o que Ele quiser.



3.        Sobre sua vida atual, e sobre o seu passado... Algo mudou em relação a você e Deus? Se sim, em que isso te afetou?

R= Ah, mudou MUITA coisa! Antes eu era... Hum... Teimosa, eu diria. Era menos ligada nas coisas de Deus, andava realmente longe dos caminhos do Senhor. Mas agora eu posso enxergar: se eu não tivesse superado aquela fase eu provavelmente não estaria aqui, certo? Então... :D



4.        Se você pudesse melhorar em alguma coisa para Deus, no que seria? E por quê?

R= No modo de agir. Muitas vezes eu falo ou faço algo por impulso, sem pensar duas vezes. Acho que isso não agrada nem um pouco a Deus, então eu queria melhorar nisso.



5.        E se você pudesse pedir algo a Ele para você, o que seria? (Seja sincera(o) consigo mesma(o), é importante).

R= Depende, eu acho. Eu peço muitas coisas a Deus, então essa pergunta talvez não tenha somente uma resposta. Mas, eu pediria mais entendimento para discernir o que é bom ou ruim para mim.  



6.        Você se sente feliz em seu momento atual? (digo, em relação a você e Deus)

R= Muito! Eu sou muito grata a Deus por tudo que Ele tem feito por mim, de verdade. Muita coisa tem mudado ultimamente,



7.        Olhando para a(o) garota(o) de anos atrás (ou tempos, ou dias, ou meses...) hoje em dia, que conselho você daria para o seu eu anterior?

R= Eu diria: deixa essas ideias bobas e passageiras de lado e corre para o teu Deus! Ele não te quer atoa por aí, vai lá ser feliz onde você realmente pode obter felicidade.





E é isso, gente!
Espero que tenham gostado!
Um grande abraço e até o próximo encontro!

Deus os abençoe! 



You May Also Like

0 comentários