Dica de filme | Cartas para Deus

by - 30.1.16



Olá, como vão irmãos? Hoje trago para vocês a dica de um filme muito bonito que assisti nesses últimos dias.
O nome é Cartas para Deus.


Foi um filme além de divertido, muito emocionante.
A história é muito bonita e achei legal partilhar aqui com vocês um pouco desse filme.


Afinal, se vamos assistir algo, que assistamos algo que nos traga um ensinamento, certo?



Sinopse:

Tyler Doherty (Tanner Maguire) é vítima de cancêr e trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus. O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas. Inspirado em uma história real.



O que eu achei:

É um filme muito bonito, como já disse antes. E nos dá a ideia incrível de escrever cartas para Deus! Sério, não estou brincando. É uma ideia muito criativa.
Além disso, podemos notar que Tyler, o menininho, apesar de estar enfrentando tamanha luta ele deixa de se importar consigo mesmo para pedir a Deus por outras pessoas.
É realmente muito tocante.



Porque recomendo:

Por quê?!
O filme vai além do que a gente espera! A mensagem principal do filme para mim foi o fato de Tyler não pensar só em si, mas por meio das sua orações em cartas, pedir também pelos outros ao seu redor.

É algo que nós, seres humanos, precisamos. Amar mais uns aos outros. Importar-nos mais uns com os outros.



(Queria ressaltar que não encontramos filmes ou livros perfeitos, que falem a VERDADE por completo... Então, se eu indico um filme por aqui não quer dizer que eu creio em TUDO que o filme fala. E eu não estou divulgando o filme ou algo assim, se indico é porque eu gostei e pude contemplar uma historia de vida muito bonita.). 





É isso, gente!

Não deixem de assistir se tiverem gostado da dica! 
Grande abraço!
Deus os abençoe!
Até mais! 





You May Also Like

0 comentários