Dica de livro | Te Vejo na Praça

by - 30.12.15












Provérbios 8:17 Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.












Oi oi! Como estão?

Venho trazer hoje uma indicação de livro! (U.u!!!)
Para quem não sabe, eu gosto muito de ler quando tenho um tempinho livre. Então, venho indicar hoje um livro MUITO BOM que li há alguns meses.
É um romance gospel que tem por título: Te vejo na praça.
A autora é Camila Wad, que inclusive escreve MUITO bem!
É daquele tipo de livro que a gente só sossega enquanto lê todo, sabe? É mesmo muito legal gente... E para deixar vocês com mais vontade de lê-lo aí abaixo está a sinopse:


Sinopse:
"Tenho qualidades que só eu sei que tenho, e tenho defeitos que todo mundo vê".
Cléo sempre achou que estava predestinada ao fracasso. Nunca soube o real motivo de sua depressão, mas desde que entrou na fase da juventude foram raros os momentos de alegria, mesmo assim, esses momentos eram proporcionados pelas drogas e bebidas. Vivendo em conflito consigo mesma, ela se vê obrigada a mudar para o Rio de Janeiro, onde seu pai tem a chance de realizar seu sonho.
Mas num inesperado encontro na praça, Cléo conhece um misterioso rapaz que grosseiramente a ajuda com uma crise de abstinência.
Será que morar num novo lugar vai mostrar a Cléo o real sentido de sua vida?
E esse rapaz? Qual será sua história? Será que ele tem uma vida pela qual deve lutar?
Será que ele tem algo a acrescentar a essa garota tão confusa sobre a vida?


O que eu achei:

Além de ser uma leitura muito fofinha por causa do romance () e tal... Acredito eu que o principal objetivo da autora era falar sobre as transformações na vida de uma pessoa que escolhe servir a Deus. E de verdade, ela conseguiu me conquistar. A autora consegue retratar muito bem a vida dos dois jovens e das controvérsias da garota em aceitar Deus no começo, mas com isso o livro fica bem realista e a leitura muito mais real



Porque eu recomendo:

Primeiro: Fala sobre Deus. Ultimamente eu tenho procurado coisas que me levem para mais perto de Deus e nesse mundo é muito difícil achar algo assim, não é verdade? Então eu tenho recorrido aos livros, músicas, filmes... Que falem sobre a Palavra do Senhor. (Fora a Bíblia que é onde eu mais posso encontrar não é?). A mensagem que o livro traz é sobre a transformação que Deus causa em nossas vidas, então eu não vejo o porquê de não gostar e recomendar.


Segundo: porque é um romance... GOSPEL!
Gente, eu particularmente acho tão difícil encontrar um livro gospel que quando encontro eu dou pulinhos de alegria. Então, acho que esse é um dos motivos pelos quais eu recomendo esse livro. É muito difícil de achar um livro tão bom assim. 


Enfim, todos podem ler esse livro! 



O livro está completíssimo e gratuito nesse site:




É isso, amados!
Até mais! 
 

You May Also Like

0 comentários