A minha escolha

by - 20.12.16



Eu cansei de te magoar. Cansei de fazer você ficar preocupado comigo, pensando nas besteiras que faço. Cansei de inúmeras vezes fazer planos contigo e não conseguir concluí-los. Eu me sinto muito culpada por tudo isso, mas não quero desistir. Eu nunca quis. Errei, errei muito mesmo, mas me mantive aqui. Me mantive aqui porque não é uma opção para mim retroceder. Não quero tornar a ser aquela menina pobre de alma. Quer ser parecida com você, ou pelo menos continuar tentando. Sei que é difícil me aguentar. Sei que dou cada mancada... Mas também sei que você não me julga e muito menos me impede de seguir meu coração. Sei que Tu és Deus, e podes tudo, porém, pra me fazer feliz, me deixa escolher. O Senhor nunca, nunquinha, escolheu alguma coisa por mim. Nunca me obrigou a nada. Eu, Senhor, é que faço minhas escolhas. E ultimamente eu só tenho escolhido Você. Porque eu te amo. As vezes parece da boca pra fora, mas não é. Saiba que não é. Quantas vezes pedi em oração ajuda e me ajudastes, hein? Muitas. E quantas vezes eu pedi para que tomasse a frente de diversas situações em minha vida e me atendestes? Tantas! Ultimamente eu tenho estado tristonha, mas tens me alegrado. É isso o que o Senhor faz. E eu te amo muito. Desculpa por ser tão errada quando você é tão certo comigo.

Vou tentar melhorar.
Vou sempre tentar melhorar. Tudo por você. 

Sah

You May Also Like

0 comentários