TAG | Obrigado Jesus!

by - 27.12.16


Gente eu estava fuçando o canal da linda Iasmin Rizzon e acabei encontrando uma tag que ela fez há um bom tempo. Eu amei a ideia que a tag nos propõe, que é de citar 5 coisas pelas quais eu sou grata a Deus, e resolvi respondê-la aqui no blog. ^^ 
Bora lá?

Por minha família
Gente, eu particularmente acho bem difícil que haja uma família perfeita por aí. Uma família que não brigue, que não tenha conflitos, desavenças. E eu agradeço a Deus pela família onde eu nasci, pois apesar de não sermos perfeitos, nos amamos e o principal: amamos a Deus e o servimos de todo o nosso coração. Minha família é, sem dúvida alguma, um dos melhores presentes que o Senhor já me deu. Obrigado. 

Por meus amigos
Eu nunca fui uma menina que tinha muitos amigos. Na escola, por exemplo, eu tinha no máximo uma amiga em cada ano. Porém, agradeço a Deus porque Ele só colocou as melhores pessoas em minha vida. Deus não se preocupou em me dar muitos amigos, talvez, para me proteger. As amizades verdadeiras eu fiz até hoje só me acrescentaram coisas boas, então não tenho do que reclamar. Cada pessoinha que Ele me fez ser amiga é um presente pra mim. Obrigado Deus. 

Por meus livros e pelo blog
A respeito dos livros eu nem sei o que dizer, sério. São bênçãos em minha vida. Escrever um livro para Deus, e por Deus é uma realização. Minha história com a escrita é um pouco longa, não dá pra contar aqui, mas um dia ainda contarei (se Deus quiser). Só sei que amo meus bebês, que não deixam de ser também do Senhor, pois foi Ele quem me inspirou e continua a me inspirar a cada dia. Sobre o blog: ❤❤ Sério, o blog é o lugarzinho onde o Senhor se manifesta em meu coração de uma forma linda, surpreendente e maravilhosa. Poder escrever meu amor pelo Senhor, e mostrar para as pessoas que dá pra ser melhor se vivermos com Ele é... Inexplicável. Hoje em dia fico até triste quando não consigo postar aqui. É simplesmente mágico poder falar de Ti.
 OBRIGADO SENHOR DEUS!

Por ser meu professor
Quando meu avô faleceu, há quase um ano, eu tive que aprender a aceitar a Sua vontade. E não foi uma lição que aprendi sozinha, pois minha família também sofria junto comigo. Não sei eles, mas eu achei melhor acreditar que Deus dá um determinado tempo para cada pessoa, e que aquela era a hora de meu avô ir. E ele foi. As vezes bate uma saudade, mas aí eu lembro: ele está descansando. E então eu fico bem. E foi o Senhor que me ensinou isso, Deus. E aprendi tantas outras coisas contigo! Sou muito grata a Ti, professor. 

Por me amar 
Eu não sei vocês, mas amo saber que Ele me ama. Amo saber que posso fechar os olhos, descansar e confiar nEle. Quando lembro da morte de Jesus naquela cruz dá uma vontadinha de chorar, mas aí me dou conta de que foi por amor. Se Ele não tivesse dado sua vida, eu não teria direito a vida. E eu AMO JESUS por isso. E por tudo. Por continuar aqui me dizendo todos os dias que seu amor é mais forte que os meus erros, e que eu posso ser consertada se apenas darmos nossas mãos. E eu seguro em sua mão o mais forte possível, porque o amo. E porque Ele me ama, Ele não vai me soltar.
Obrigado, JESUS. Amor da minha vida


É isso. ^^
Vou taguear a Tai, lá do blog Meninas da Igreja para também responder essa TAG linda. (E tu tem que indicar alguém pra responder também, Tai)

Fiquem na paz e harmonia do Senhor Jesus. 

Até a próxima! 


Sah  

You May Also Like

0 comentários