Eu encontrei um castelo

by - 2.11.16

Eu estava muito frio naquele dia, lembra Senhor? Me acompanhavam também a fome, o medo, a insegurança... Ainda por cima era noite. E a única coisa que eu pude enxergar em meio a toda aquela escuridão foi a Tua mão, Tua mão que estendeu-se para me ajudar a levantar. 
Confesso que não foi fácil aceitar Sua ajuda, até porque eu era muito insegura. Lembra Senhor? Eu estava tremendo de frio e temendo o que o futuro me reservaria. Tudo parecia tão fora dos eixos. Mas... O Senhor sorriu, e aquele foi o sorriso mais doce que eu já pude conhecer em toda a minha vida. Aquele sorriso juntou os caquinhos do coração que eu já tinha jogado no lixo. Ele restaurou tudo só com um sorriso.
Foi tão lindo.
Mas não acabou por aí. Lembra Senhor? Eu estava com frio e fome, e então Você me ofereceu morada. De início eu pensei em recusar, isso novamente por insegurança. Ah, eu sempre fui tão medrosa. Mas o Senhor me acalmou. E quando chegamos em sua casa, fiquei paralisada. Você morava em um castelo. Você era um rei?
Eu não sabia.
A única pergunta que rondava minha cabeça era: porque um rei está a se importar tanto comigo? Ele nem me conhece!
Mas hoje eu sei que sim, o Senhor me conhecia melhor que eu mesma.
Entramos em seu castelo gigante e passeamos por ele. Sentamos em um grande salão, onde havia uma lareira acessa, e me oferecestes de comer. Aceitei, pois estava faminta. Quando acabei, perguntei: porque eu? Porque havia me convidado para seu castelo sem mesmo saber quem eu era? Porque não me deixou com frio e fome, do lado de fora?
E então Ele sorriu, suspirou e me contou que abrigava sempre a todos que lhe aceitassem, que segurassem em sua mão. Como eu fiz, mesmo com medo, mas eu fiz.
Agradeci-o, com lágrimas nos olhos, agradeci-o.
O Senhor me amou, mesmo com a estranheza com a qual eu lhe tratei. Mesmo antes de eu Te amar ou Te conhecer, Você me amou. E me mostrou seu castelo cheio de sentimentos bons, o melhor lugar onde alguém pode pisar. Me mostrou quem és, me mostrou o quão bem me queres.
Não há, certamente, um cara mais bondoso que Ele.


Obrigada, meu Deus. Por ser minha morada, por ser meu tudo.


                                                                                             ~ Sah

You May Also Like

0 comentários