Quem sou eu?

by - 23.10.16



Atos 1: 8 Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. 


Oi doces! Tá tudo bom? Espero que sim.

Hoje eu queria abordar um tema que tem cravado em minha memória há algumas semanas. Queria falar com vocês sobre relatividade. Será que, dependendo do lugar onde estamos, podemos ter atitudes diferentes?

Será que somos relativos?

Afinal, quem somos nós?

Calma. Vamos por partes.

Primeiramente, eu queria dizer pra vocês que pelo menos eu não consigo ser a mesma em todos os lugares. E isso é ruim, sabe? Às vezes eu me culpo muito por isso. Acontece que eu não sou perfeita, e Deus sabe disso, mas muitas vezes sinto a vontade de mudar isso em mim. Eu quero agir como serva de Deus onde quer que eu esteja.

“... e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.”

Eu quero que as pessoas me conheçam assim, como a garota que escolheu servir a Deus. A garota que abdicou de seus afazeres e trocou-os por Deus e mais Deus.

Eu não acho que sou a única pessoa no mundo que tem problemas como esse, e é por isso que vim trazer essa mensagem pra vocês. Quero questioná-los, mas também quero, principalmente, que vocês se questionem e se definam: quem são vocês?

Será que você age na escola do mesmo jeito que você age na igreja? Será que você trata as pessoas más, que não gostam de você, da mesma forma que trata os supersimpáticos irmãos da igreja?
Será que...

Entenderam onde eu quis chegar?

Mudanças, mudanças. Precisamos mudar. Precisamos mudar para que possamos nos encaixar no versículo 8 de Atos 1. Eu quero que Jesus fique feliz ao saber que estou cumprindo o que Ele falou, o que Ele pregou, o que Ele acreditou... Mas para isso eu preciso mudar.

Preciso melhorar.

Preciso decidir quem eu sou. Se sou a garota cheia de amigos na escola, faltando o principal ou se sou a garota com um único e suficiente amigo: Deus.

Não estou querendo dizer que vou largar meus amigos, mas sim que vou focar nAquele que realmente merece a maior atenção. Afinal, é uma retribuição. Ele sempre faz isso por mim. Somos bons e velhos amigos, sempre e para sempre.

Agora eu já sei quem sou...

Sou a amiga dEle.

É isso por hoje, irmãos. A mensagem foi pequena, mas eu não me permito escrever muito além do que me é dito. Espero que esse texto tenha edificado a vocês, assim como estou edificada com essa mensagem.

Deus é um amor mesmo.

Obrigada por estarem aqui, e fiquem com Deus.


Que a paz e a harmonia do Senhor habite em vós. 
                                                                                          ~ Sah 

You May Also Like

0 comentários