Resenha | Amor Real, Maina Mattos

by - 2.3.20


Olá, que a paz esteja contigo! Hoje venho trazer a resenha deste lindo livro, disponível lá no Wattpad gratuitamente. 

"— Eu prefiro que o seu herói continue sendo Cristo"

Do Wattpad para o coração de muitas pessoas, Amor Real tem a doce proposta de mostrar a pureza por meio de uma admirável perspectiva cristã. No primeiro livro da trilogia, acompanhamos a atrapalhada Anne Davis, uma jovem comum de Cibele, na Ilha Hawis, lugar fictício criado especialmente para a estória.

"Sem dúvida, ele expunha, entre tantos outros atributos, a qualidade mais linda dele: o coração voltado para o Senhor, e também suas atitudes cristãs verdadeiras"

Logo no início do livro nota-se a empreitada: o Príncipe, segundo na linha de sucessão ao trono, requere imediatamente a presença de Anne em seu palácio devido a uma travessura de seu irmão mais novo, Oliver, de quem ela é tutora. Isso desencadeia toda a trama, em conjunto com segredos e sentimentos que vão surgindo após a moça e seu irmão irem morar temporariamente no Palácio Real que Edwin, o secreto príncipe, administra.

Sem spoilers, posso te garantir que essa narrativa tem: romance (muito fofo, por sinal), humor (sem dúvida alguma, Anne é uma das personagens mais engraçadas que já conheci!) e fé. Acho interessante dizer que é um livro utópico na visão de muitas pessoas, no que diz respeito ao casal principal, já que ambos tratam-se com uma pureza imensurável. Eu, no entanto, acredito que essa realidade não esteja tão longe de casais que prezem sua fé e santidade e ponham seu relacionamento debaixo das mãos do Senhor.

Por isso e por mil outros motivos, Amor Real recebe 🌟🌟🌟🌟🌟 e entra para minha lista de favoritos!

Se você gostou e quiser ler o livro, pode comprá-lo com a autora @mainamattos (direct do Instagram) ou acompanhá-lo online em Wattpad.com 🦊

É isso!

#Fui ❤

                                           Por: Sarinha

You May Also Like

0 comentários