Playlist de doer o coração

by - 5.1.20


Faz tanto tempo que não faço playlist que, com certeza, esse post precisaria ter umas duzentas músicas! 
Quem me conhece sabe que eu sou do tipo de pessoa que só arruma a casa ouvindo alguma coisa. *-*
Bem, para não sobrecarregar o post trarei apenas cinco dos infinitos louvores que mais me marcam no momento atual. Já vou logo avisando que são louvores de doer lá no fundo da alma; se prepare logo.

Vamos lá!

Pensando bem, Jota Neto
Essa é antiga, mas nunca foi tão atual na minha vida!



É tudo sobre você, Morada
Cheia de Bíblia e cheia de Deus; reflete o que sempre devíamos ter noção: o véu rasgou, a porta se abriu. Somos livres para falar com o Senhor, sem precisar de alguém para isso!



Graça, Priscilla Alcântara (Cover Júlia Vitória)
Música de um pecador; quem eu sou.




Distrações, Amanda Rodrigues
Essa música sou eu, distraída com tantas coisas. Troco o Senhor por besteiras, quando Ele nunca me trocou por nada!



Limpe o palco, apague as luzes, Fernanda Brum

Amigos, essa daqui faz você rever muita coisa em sua vida, viu? Será que Deus deixou de ser a prioridade? Será que a mentira vale mais do que a verdade?


Sei que já foram cinco, mas escute essa também para chorar mais e pedir perdão a Deus!

Idolatria, Marcela Taís




Não vou prometer nada, mas tentarei voltar e postar mais constantemente. Orarei por isso e, se for da vontade do Senhor, acontecerá. Por hora, fiquem com Ele e permaneçam! Beijos!

You May Also Like

0 comentários