Se não tem Ele, é vazio

by - 24.8.19



E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.

Colossenses 1:17


Eu passei uns dias voltando à minha vida maníaca de leitura que eu não tinha desde, sei lá, dois anos atrás talvez, e o que acontece é que enquanto eu estudava em um colégio integral nesses três últimos anos eu não conseguia arranjar tempo para manter minhas leituras atualizadas. Porém, agora estou com tempo livre. Muito tempo livre. Então nesse últimos dias eu usufruí dessa liberdade e reli livros que tem um lugarzinho especial no meu coração; livros que me deixam feliz só em eu olhar a capa aqui na minha estante. E é ótimo. É ótimo ser leitora. Pretendo continuar lendo, pois faz parte de mim. Faz parte da minha história. 
No entanto, ontem eu me peguei receosa em terminar a releitura de uma série de livros que comecei há alguns dias. Medo. Medo de terminar e sentir um vazio. Esse é o ponto: o vazio. 
Onde quer que eu procure nesse mundo, seja nas coisas mais lindas e prazerosas aos meus olhos... O fim de todas elas se resumem a um vazio inconsolável. Porque nelas não há o melhor preenchedor de corações de todos os tempos. São vazias por esse motivo. Se não tem Deus, é pouco. É falho. É nada.
Ele é tudo. Quando a gente entende isso tudo faz mais sentido. O versículo 17 de Colossenses 1 retrata isso. Antes de tudo, Ele tem que estar presente porque todas as coisas subsistem por causa dEle. Só por Ele. 

Não sei se esse texto fez sentido para você, mas para mim fez muito. Os posts a partir de agora provavelmente serão pequenininhos, não porque eu queira. É que as vezes só bastam algumas palavras para o Senhor tocar o coração de alguém. É o que Ele faz comigo.

Se quiser, dê uma passadinha lá no Wattpad para acompanhar os livros e lá no instagram @teencontreisenhor no qual sempre posto mensagens sobre Jesus. Tudo é sobre Ele mesmo, não é? 

Deus te abençoe. 

Por: Sarinha

You May Also Like

0 comentários