Quando Ele te põe pra dormir

by - 4.6.16


Salmos 4:8 Em paz também me deitarei e dormirei, por que só tu SENHOR, me fazes habitar em segurança.



Oie! Como estão seus coraçõezinhos, irmãos?!


Eu queria conversar um pouquinho com vocês. Posso?

Será que você se lembra da sua última conversa com o Senhor?
Eu estava pensando em umas coisas e acabei me perguntando: quando foi a última vez que Deus me colocou pra dormir?
Sim, porque ultimamente o sono e o cansaço tem me pegado de um jeito que até pra orar tá difícil. E aí mistura sono e cansaço que e então o resultado= dormir. E eu acabo capotando de sono.
Pois é.
E logo eu que tenho tanto a agradecer a Deus!
Quando será que eu conversei com o Senhor pela última vez? Quando será que eu te contei do meu dia e Você me ouviu, atentamente como sempre faz? Quando foi que eu te contei dos meus planos e dos meus sonhos, e que pedi para que fosse feita a Tua vontade?
Faz tempo, não é Paizinho?

O que não sabemos, irmãos, é que essa falta de conversa vai aos poucos nos afastando do Senhor.

Ele gosta tanto quando tiramos um pedacinho do nosso tempo e contamos pra Ele como foi o nosso dia. Quando falamos pra Ele o que estamos sentindo e no que precisamos melhorar.
Ele gosta de escutar nosso riso e de nos apoiar no nosso choro. O Senhor fica tão feliz quando pedimos o Seu conselho. Quando contamos os nossos segredos, bem baixinho, só pra Ele ouvir.
Ah, e quando adormecemos conversando é tão bom. Lá estamos nós, sorrindo como bons e velhos amigos, e de repente o sono bate e Ele começa a dizer boa noite.
E pronto, Ele nos coloca pra dormir como o bom Pai que é.


Porque não priorizamos esses momentos com Ele?
Porque muitas vezes a gente prefere ficar até altas madrugadas de bobeiras pelas redes sociais ao invés de estarmos lá, naquela conversa de Pai e filho tão boa?

Porque as vezes o cansaço é bem mais forte que a nossa vontade de correr pra Ele e contar as novidades?

Porque?


Quando estiver cansado, irmão, basta imaginar quantas pessoas Deus ouviu só naquele dia. Lamentações, choros, angustias... Quantos conselhos Ele deve ter dado?
 Mas aí, quando e a qualquer hora que você bater à porta Ele está lá, de pé, e mais que disposto a te ouvir. Porque Ele ama conversar contigo e trocar aquelas ideias que só vocês trocam.

Afinal, Ele é seu Paizinho, não é?


Aaaaaaai irmãos, como eu precisava falar com vocês e principalmente falar desse assunto!

Deus é lindamente perfeito, não é? E temos que saber que esse Deus não abre mão de nós nunquinha!


Até o próximo post!


Que a graça do Senhor permaneça conosco! <3

-- Sah --

You May Also Like

0 comentários