Versos para Deus!

by - 6.2.16




Olá olá olá! Espero que estejam bem! :D

Hoje venho com uma notícia muito legal que, acredito eu que, vocês também vão gostar.




Estou escrevendo um livro de versos/poemas! 

:D

Sim, sim. Os versos são todos dedicados Àquele que me dá inspiração, ou seja, ao Senhor.

Então... Queria deixar-lhes o convite para que deem uma olhada nos versinhos semanais que eu postarei por lá. ;)

Para ler o livro é só clicar aqui. (você precisa se cadastrar no site, ou se preferir entrar logo com o facebook).

Lembrando que eu nunca gostei de escrever poemas versos e até acho que nem sou tão boa nisso, mas Deus está me ajudando e eu estou gostando MUITO dessa minha nova experiência.

Então... Convite feito.

Grata pela atenção!

Deus abençoe a todos.


Até mais! 

You May Also Like

0 comentários