Medo de mudanças

by - 24.12.17

Oie. Como vocês estão? Aaaai como eu estava morrendo de saudades de escrever por aqui! 

O título dessa postagem já diz tudo o que eu queria desabafar com vocês, mas mesmo assim vou detalhar um pouquinho do que estou sentindo nesses últimos tempos, pois pode ser que você já tenha passado por algo assim ou também vai passar. Vamos lá. 

Tantas coisas têm acontecido ultimamente na minha vida que nem sei como reagir, sabe? A maioria desses acontecimentos são bons, mas representam uma parcela grande de mudança na minha vida. E eu tenho tanto medo de mudanças. Sei que pode parecer bobagem, mas isso tudo me assusta. Sou muito pequena e só Deus sabe o quão sensível sou em relação a essas situações. 

A verdade é que eu acho que me acomodei ao presente e me apeguei demais a tudo e a todos os momentos. E isso machuca, entende? Machuca saber que nem tudo será do mesmo jeito. 

Eu estava lembrando de uma etapa em especial da minha vida, que foi quando eu estava entrando na adolescência, em que eu fiquei tipo muito triste em saber que estava crescendo. Sei que muitas crianças almejam a adolescência e até mesmo a maioridade, mas quando eu parei e olhei para mim, naquele momento, eu vi que ainda desejava minha infância, por mais que eu tivesse aproveitado aquela fase da melhor forma possível: brincando e me divertindo muito. É por isso que até hoje eu prefiro dizer que sou uma criancinha, embora já esteja chegando aos 17 anos. 

Tudo bem... Sei que isso não é muito bom, mas as vezes não consigo controlar. Até a própria Bíblia nos diz que se apegar ao passado ou simplesmente não deixar as coisas fluírem não é legal, olhem só:


"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas."


Isaías 43:18

Mas eu sei que o Senhor vai me ajudar a passar por isso, e se você também estiver numa situação como essa, ore e entregue nas mãos do Pai. Ele sempre sabe o que fazer, até nos momentos mais difíceis.

"Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz;"


Isaías 43:19

Amém?
Esse só foi mais um desabafo meu, diferentemente dos outros últimos posts. Hum... Vou tentar ser mais presente no blog durante essas minhas férias. É sempre bom estar aqui.

Um abração! Deus abençoe-os. 


Por: Sah

You May Also Like

0 comentários