Leituras de Abril e Maio

by - 6.6.17


Vou começar adiantando que esses meses não foram muito produtivos em questão de leitura. Sério, em dois meses eu só conseguir ler apenas quatro livros. Não estou muito feliz com a quantidade, mas confesso que em quesito qualidade os livros foram ótimos. 

Então vamos lá. Vou contar para vocês o que eu andei lendo nesses últimos tempos.

No tempo de Deus – Suellen Gomes
Um livro cinco estrelas, pois conseguiu me manter lendo e querendo saber o que iria acontecer na história. Gostei dos personagens e da interação entre eles, assim como a escrita da autora é agradável. 
Nota: ✩✩✩✩✩

Os miseráveis (adaptação) – Walcyr Carrasco
Esse é aquele tipo de livro que a sua professora de Literatura te indica, sabe? Nesse caso, eu amei. O livro é supercurtinho, além do mais a história é cativante a ponto de você se indignar e amar os personagens. Por causa dessa adaptação um dia pretendo ler o livro original de Victor Hugo. 
Nota: ✩✩✩✩✩

O dono do tempo – Bruna Rosário
Gostei bastante desse livro, apesar de ele ter levado apenas quatro estrelas. É aquele tipo de história que eu releria sem nenhuma dificuldade.
Nota: ✩✩✩✩

Os espinhos de uma rosa – Priscila Reis
Aquele livro que te dá um tapa, dói, mas você continua amando. Nem vou falar muito porque vai ter resenha desse lindinho em breve. Por enquanto, que fique claro meu amor por essa obra. Aguardem. 
Nota: ✩✩✩✩✩


Espero que tenham gostado!
Um abraço. 
Por: Sah

You May Also Like

0 comentários