Dica de filme | À Moda Antiga

by - 22.11.15







Oieee gente! Tudo bom? Espero que sim! 

Hoje eu venho trazer para vocês uma dica de um filme que eu assisti e A-M-E-I

O nome é: À moda antiga.


É super-hiper-mega FOFO! E ainda por cima nos traz uma mensagem muito linda. 

Então, sem mais enrolação, vamos começar! 



Sinopse:

De um passado imoral para uma vida de princípios e fé em Deus. Essa é a trajetória de Clay (Rik Swartzwelder). 
Agora um novo homem, ele abandona sua vida de farras para gerenciar um antiquário em uma pequena cidade. 
De outro lado, chega Amber (Elizabeth Roberts), uma mulher de mente aberta que se encanta com as ideias de Clay sobre o amor.
Ambos aprenderão que superar o medo e as feridas do passado pode ser uma tarefa difícil, mas vital na construção de uma relação sólida que honre a Deus.



O que eu achei: 


Sinceramente? É um filme gracioso!
E eu nem sei por que não chorei! Sério, é um filme digno de choros de felicidade! 
Mas o que mais me chamou atenção foi a integridade do protagonista. Em muitas partes do filme ele poderia simplesmente ter desistido de seus ideais, mas ao contrário, ele se mostrou firme e decidido. 

O romance é muito bonito. As histórias dos dois personagens são bem complexas e trazem marcas perceptivas na vida deles. E ao decorrer do filme notamos o quanto um personagem precisa do outro. 


Porque eu recomendo: 

Acima de qualquer coisa, a mensagem que o filme traz é essencial para cada um de nós. 

Para mim a principal mensagem do filme foi o fato de Clay ser fiel ao que havia prometido para si mesmo. Por ele não ter abandonado seus ideais por vontades próprias, mas sim ter se mantido firme no que acreditava ser a vontade de Deus. 

 
Recomendo esse filme para todos.

É uma maravilha de filme, que ainda por cima traz um romance ideal e super amorzinho.


Por favor, assistam! 



É isso gente! 

Deus abençoe a todos!  







You May Also Like

0 comentários