Dica de filme | José do Egito

by - 7.2.16


OiÊ! Como tão? Beleza? Espero que sim! :D

Como eu gosto muito de trazer dicas para vocês, hoje eu venho indicar uma série que estou gostando muito de assistir.

Sem mais conversa, o nome é: José do Egito.



Para você que já conhece e acompanha a série: bate aqui! \o/


Para você que ainda não conhece: vem comigo que eu vou te dar alguns motivos para assistir José do Egito. ;)


1.        Se eu estou indicando aqui é porque tem algo haver com a Bíblia, não é? Haha. Sim, pois é, a série vai contar a história de José, filho de Jacó (aquele que vira governador do Egito!)


2.        Já falei para vocês, se eu não me engano, que eu procuro sempre assistir algo que me traga algum ensinamento. Não é? E então, se eu troco uma hora onde eu fazia exatamente nada por uma hora assistindo uma história verídica, onde Deus é o protagonista... Não é bem melhor? :D


3.        Até onde eu assisti não houve nenhuma mudança em relação ao que acontece na Bíblia e na série. (Espero que continue assim, até porque se mudam muitas coisas fica até sem graça. :/)




Prontinho! Espero que tenham gostado, queridos!

Deus os abençoe, e que por meio de Sua Palavra possamos crescer a cada dia. ♥


Um abraço, e até mais! 


You May Also Like

0 comentários