Customização | Marcador de Bíblia

by - 24.1.16


Oi oi oi! Tudo bem com vocês?!
Hoje eu trouxe algo um pouco diferente para nós... Um tutorial, haha!

Isso mesmo!
Venho mostrar para vocês como eu fiz o meu marcador de Bíblia passo a passo. Eu amei de verdade, e vou usar toda vez que eu precisar (até porque amassar as páginas da Bíblia não é nada legal, é?).
Espero que curtam e façam aí em suas casas para auxiliar em sua leitura da Bíblia.  

VOCÊ VAI PRECISAR DE: 













Vamos começar com os passos!


- Comece a desenhar seu marcador na capa de caderno usando um marcador (ou qualquer coisa) de molde. (Eu usei um marcador que eu já tinha, mas se você não tiver pode medir com uma régua mesmo.) Em relação ao tamanho: você quem escolhe. Eu optei por um menorzinho mesmo. J







- Depois de recortado o seu marcador, use ele contornando-o com o lápis em uma folha sem pauta para que você possa fazer os dois “lados” do seu marcador. Depois corte as duas partes e passe para o 3° passo.




- Use sua criatividade (e seus lápis de cores) para personalizar seu marcador. Lembrando que não precisa pintar necessariamente com lápis de cor. Se você tiver tintas em casa, por exemplo, o marcador vai ficar ainda mais bonito.



- Hora de colocar a frase! Bem, essa parte é você quem sabe, ok? Eu pus “Louvado seja o Senhor”, mas você pode pegar um versículo (um que caiba, né?) E use uma caneta (de preferência permanente, porque eu usei uma normal e borrou um pouco. :( )






- E por último vamos colar! U.u! Mas faça com cuidado, e para o seu marcador não ficar com aquelas marcas de cola, use o dedo para espalhá-la. Assim ficará bem mais bonito! ;)








(Minha letra feia não ajudou muito, mas... É a vida! Hihi.)

E está aí!

Espero que tenham gostado do tutorial!

Deus os abençoe!

Até mais! 

You May Also Like

0 comentários